CONHEÇA O PARAÍSO
      A pequena vila dos pescadores de TARITUBA fica localizada estrategicamente em uns dos pontos mais exuberantes da baia da ilha grande, cercada de mata atlântica a beleza natural se impõe em sua enseada. TARITUBA é o ponto de partida para o paraíso, na enseada podemos ver várias ilhas algumas badaladas (ilha do breu, ilha do pelado) e outras virgens (ilha comprida, sururu, cesto, ilhote, cedrinho, peladinho e outras) todas próximas e acessíveis. Sair de barco ainda continua sendo uma aventura como na época das descobertas ou do ciclo do ouro.
Praia de São Gonçalo
Passeio de Escuna na Enseada
Barcos no Cais

Conheça nossas Ilhas de  Nossa Enseada

 

LAJINHA
ILHA DO PELADO
ILHA DO CEDRO
A natureza é nossa Majestade
ILHA DO BREU

 

Mergulhe no Paraíso
Ilha do Pelado próxima a Tarituba
    Os tesouros são suas inúmeras praias  rodeadas de exuberante vegetação e imersas no silêncio e encanto da floresta tropical.  Há muitos locais para  o mergulho, pescarias, trilhas e até esportes radicais. Para um encontro mais próximo com a mata atlântica caminhadas podem ser organizadas  para explorar o parque nacional da serra da bocaina com seus rios cachoeiras  e o espetáculo de sua exuberante floresta. Na vila se encontra uma variedade de artesanato e também se pode degustar um bom prato de frutos do mar.
    Praias desertas e natureza intocada, um dos lugares mais preservados da costa verde entre angra dos reis e paraty tarituba é um lugar para poucos mortais. Dentro da estação ecológica de Tamoios a baía de tarituba se exibe dia a dia para que quiser ver e tocar.
Enseada de Tarituba
Praia de São Gonçalinho
Vista da Enseada de Tarituba
Laje do cedrinho
Laje do cedrinho
Praia de Tarituba